quinta-feira, 17 de maio de 2012

Maria la Del Barrio

Maria La Del Barrio 




Y a mucha honra María la del Barrio soy                                    E com muita honra Maria do Bairro eu sou
La que de escuincla quedó resola                                              A menina que ficou muito só
Y para cambiar su suerte                                                          E para trocar sua sorte
De su barrio querido se fué                                                        Do seu bairro querido se foi                                     
Pa' poder comer                                                                       Para poder comer


Y a mucha honra Maria la del Barrio soy                                    Com muita honra Maria do bairro eu sou
La que chamaca locamente se enamoro                                    A que encontrou o rapaz que loucamente se apaixonou
 Y por curar dolências  Se desquició                                          E por curar doenças  Se alterou
Cuando él la dejó                                                                     Quando ele a deixou
Maria, Maria la del Barrio no, no llores más                                Maria, Maria do bairro não, não chores mas                        
Maria, Maria la del Barrio por tu amor él  Regresará                    Maria, Maria do bairro por seu amor ele voltará

Y a mucha honra Maria la del barrio soy                                    E com muita honra Maria do Bairro eu sou
La que señito a su hijo abandonó                                              E a um delírio a seu filho abandonou
Y pa' cubrir este pecado                                                           E para cubrir esse pecado 
En su secreto lo convirtió                                                         Em seu segredo o converteu
Señor, perdóname Señor                                                          Senhor , perdoa-me senhor


Maria, Maria la del Barrio no, no llores más                               Maria , Maria do bairro , não, não  chores mais
Maria, Maria la del Barrio por tu amor él regresará                     Maria , Maria do bairro, por seu amor ele voltará




Maria, Maria la del barrio no te culpes más                               Maria, Maria do bairro , não se culpes mas
Maria, Maria la del barrio Dios te perdonará                               Maria , Maria do bairro Deus te perdoará


Soy Maria, Maria la del Barrio                                                 Sou Maria , Maria do bairro
Que de mi corazón se adueño                                                Que do meu coração se apossou
Todita mi ilusión él se llevó                                                     Toda minha ilusão ele levou
Soy Maria, Maria la del Barrio                                                 Sou Maria , Maria do bairro
Que regrese a mi le pido a Dios                                               Que volte a mim te peço Deus
Porque yo me pierdo sin su amor                                            Por que eu me perco sem seu amor
Soy Maria, Maria la del Barrio                                                 Sou Maria , Maria do bairro
Sangre de mi sangre abandone                                               Sangue do meu sangue abandonei
Doy mi vida por volverlo a ver                                                   Dou minha vida para voltar a vê-lo


Soy Maria, Maria la del Barrio                                                 Sou Maria , Maria do bairro
Ay! Ayudame señor                                                                Ai ! Ajuda - me senhor
A enmendar este cruel error                                                    A consertar este erro cruel
Soy Maria, Maria la del Barrio                                                 Sou Maria , Maria do bairro
Soy Maria, Maria la del Barrio                                                 Sou Maria , Maria do bairro


Maria la del Barrio soy yo                                                       Maria do bairro sou eu
Por amor fue que todo pasó                                                    Por amor foi porque tudo passou
Maria la del Barrio soy yo                                                       Maria do bairro sou eu
Cuanto sufre mi herido corazón                                               Quanto sofre meu querido coração
Maria la del Barrio soy yo                                                       Maria do bairro sou eu
Quiera Dios mi pecado perdonar                                             Queira Deus meu pecado perdoar
Maria la del Barrio soy yo                                                       Maria do bairro sou eu
Para que vuelva la felicidad                                                     Para que volte a felicidade




Legenda : 


      -  Presente
      -  Pretérito Indefinido
      -  Futuro Simples

Nenhum comentário:

Postar um comentário